Principal GERAL Banheiros públicos recebem grades para evitar vandalismo
Banheiros públicos recebem grades para evitar vandalismo

Banheiros públicos recebem grades para evitar vandalismo

0
0

As equipes da Gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura realizaram nesta quarta-feira, dia 29, o trabalho de colocação de grades nos banheiros públicos da Antiga Rodoviária. O objetivo da medida é proteger o local contra vandalismo e roubos, que são frequentes não só neste espaço, como também nos banheiros do Centro. Agora, com as grades, será definido nos próximos dias o horário em que os banheiros serão trancados, à noite.

Além disso, as equipes deram prosseguimento ao cronograma de serviços em vários bairros. Na rua Otto Feuerschüette, que mesmo não estando no cronograma original, fez-se necessário em virtude de pontos com lixo solto ao longo da via.

Na avenida Pedro Zapeline foram executados trabalhos de limpeza e roçagem, assim como tiveram continuidade os serviços no Parque Municipal Marcelo Caneschi, onde localizam-se a ESF Morro da Caixa e a sede da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat).

A rodovia João Alfredo Rosa, na altura do bairro Rio do Pouso, na margem esquerda, recebeu serviços de limpeza e roçagem ao longo da extensão. Na avenida Marechal Deodoro, seguiram os trabalhos de poda das árvores e limpeza das beira-rio.

Nas unidades escolares, os trabalhos concentraram-se no Centro de Educação Infantil (CEI) Bem Me Quer, com limpeza, roçagem do terreno e retirada de lixo.

Sobre as chuvas da última sexta-feira (24), as equipes retornaram à rua Tomé Silveira, no bairro Fábio Silva, onde finalizaram a coleta de móveis e outros materiais dos moradores que foram danificados pelas águas. Teve início o serviço de roçagem e limpeza no Centro Social Urbano, no bairro Passagem.

As equipes estiveram ainda nas avenidas Severiano Albino Corrêa e José Acácio Moreira, nas ruas Annes Gualberto e Capitão Alexandre de Sá, e na Praça das Irmãs Baianas, em Oficinas.