Principal Últimas Bandidos fazem mulher refém, roubam carro e levam gato da vítima em Balneário Camboriú
Bandidos fazem mulher refém, roubam carro e levam gato da vítima em Balneário Camboriú

Bandidos fazem mulher refém, roubam carro e levam gato da vítima em Balneário Camboriú

0
0

Automóvel e animal doméstico foram encontrados na mesma noite do assalto

Uma mulher de 36 anos viveu momentos de terror em Balneário Camboriú na noite desta segunda-feira (9). A vítima estava no carro com o gato de estimação, esperando o marido, quando dois bandidos a abordaram e levaram o veículo com ela dentro. Os criminosos a deixaram sair do automóvel após alguns minutos, mas o animal ficou. A história só teve um final feliz porque a Polícia Militar encontrou os suspeitos.

O Hyundai Tucson estava estacionado próximo à Avenida Brasil, na Rua 2050. O casal parou para buscar um lanche. O homem de 41 anos desceu do carro por volta das 19h30min e deixou a esposa aguardando. Quando ele já estava na lanchonete, dois ladrões entraram no automóvel e anunciaram o assalto.

Cerca de 20 minutos depois, quando o homem saiu do estabelecimento, percebeu que o Hyundai havia sumido. Sem conseguir contato com a mulher, chamou a PM. As buscas começaram e o celular dela foi encontrado próximo à BR-101, já na altura de Camboriú. 

Na sequência, a vítima ligou para o 190, relatando o assalto e que havia sido deixada próximo ao cemitério do Rio do Meio. A PM continuou a procurar pelos envolvidos. Na Rua Roma um adolescente de 15 anos chamou a atenção pelo desespero ao ver a viatura. Ele correu e entrou em um Citroen C4. 

Os agentes então foram até o carro e abordaram os ocupantes. Além do rapaz havia duas mulheres de 22 e 29 anos e um homem de 22. Durante as revistas, acharam a chave do Hyundai no bolso de um deles. O veículo estava em outra rua, com o gato dentro. Os quatro foram levados em flagrante à delegacia e tudo pôde ser devolvidos aos donos – incluindo o felino.

Com informações do NSCTotal