Principal SEGURANÇA Bandido tenta matar companheira com socos e estrangulamento
Bandido tenta matar companheira  com socos e estrangulamento

Bandido tenta matar companheira com socos e estrangulamento

0
0

Texto: Portal Sul Agora

Uma moradora de Tubarão sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde dessa terça-feira (2). Ela chegou a ficar inconsciente após ser estrangulada e agredida com socos, chutes e mordidas pelo próprio companheiro. O autor do crime foi preso.

Segundo a Polícia Militar, as agressões tiveram início após a vítima descobrir que o companheiro tinha levado para casa a bicicleta de um vizinho. A mulher devolveu o veículo para o verdadeiro dono e ao retornar para a residência, foi violentamente agredida.

As agressões só teriam parado após a chegada de uma vizinha. Antes de fugir, o suspeito disse que voltaria para matar a companheira. O Samu foi acionado para prestar socorro e a PM também foi chamada.

A própria vítima informou aos policiais que o autor do crime poderia estar na casa do pai dele. Os agentes foram até o local e encontraram o suspeito deitado no sofá. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia. O estado de saúde da mulher não foi informado. Ainda segundo a polícia, o autor das agressões estava com um mandado de prisão ativo e tinha outros antecedentes criminais.