Principal GERAL Avenida Severiano Albino Corrêa começa a ser pavimentada
Avenida Severiano Albino Corrêa começa a ser pavimentada

Avenida Severiano Albino Corrêa começa a ser pavimentada

0
0

O início da pavimentação asfáltica na avenida Severiano Albino Corrêa, no bairro Fábio Silva, na manhã desta sexta-feira (27), foi um marco para a mobilidade urbana de Tubarão. É a primeira via beneficiada pelo pacote de obras de revitalização dos acessos – um investimento de R$ 22 milhões – que começa a ser transformada.

A Setep, empreiteira responsável pelas obras, fará a pavimentação, inicialmente, no trecho calçado com paralelepípedos, uma vez que a Tubarão Saneamento já realizou naquele local todas as intervenções necessárias previstas no projeto.

A última parte, mais curta e com lajotas, que vai do pequeno trevo do bairro Fábio Silva até a cabeceira da ponte Manoel Alves dos Santos (ponte do Morrotes), será pavimentada depois que for colocada toda a rede de esgoto, trabalho que vai continuar nas próximas semanas.

A expectativa é que neste sábado (28) seja concluída a pavimentação do primeiro trecho. Pelo cronograma da empresa, as próximas vias a receberam pavimentação serão uma parte da rua Sílvio Búrigo, no bairro Monte Castelo, e um trecho da rua Padre Dionísio da Cunha Laudt, entre a BR-101 e o Centro Tecnológico (Centec), da Unisul.

Foto: Marcelo Becker