Principal Últimas Atlético Tubarão busca vitória fora de casa
Atlético Tubarão busca vitória fora de casa

Atlético Tubarão busca vitória fora de casa

0
0

Após a derrota por 2 a 1 para o Caxias no domingo, o Peixe enfrenta hoje o Novorizontino, às 19h30, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

“São três jogos em sete dias. A nossa comissão técnica, a parte da fisiologia e da preparação física, já iniciou toda a recuperação dos atletas logo após o confronto com o Caxias para que eles cheguem na melhor condição possível”, salienta o técnico Isaque Pereira.

Após chegar do Rio Grande do Sul na madrugada de segunda-feira, a equipe treinou no período da tarde em Tubarão. Ontem, a saída da Cidade Azul aconteceu às 6h. O voo entre Florianópolis e São Paulo foi às 11h. O trajeto entre a capital paulista e Novo Horizonte foi feito de ônibus.

“Tivemos uma evolução entre os dois primeiros jogos. Acreditamos que a equipe vai crescer ainda mais na competição e que podemos alcançar a classificação para a próxima fase. Vamos buscar um bom resultado fora de casa”, acrescenta Isaque.

Próximos jogos serão em casa

Após dois compromissos fora do Estado, o Peixe terá uma sequência de dois confrontos no Domingos Silveira Gonzalez. No sábado, recebe o São Caetano e no próximo fim de semana encara o Marcílio Dias. Por enquanto, o Tubarão não pontuou na competição e é o último colocado do grupo 8. Na rodada anterior, o time perdeu de 2 a 1 para o Caxias. Na primeira rodada, a equipe tubaronense perdeu de 1 a 0 para o São Luiz.

Em colaboração com o site DiáriodoSul