Principal REGIÃO Gravatal Assinada ordem de serviços para a construção de Centro de Eventos em Gravatal
Assinada ordem de serviços para a construção de Centro de Eventos em Gravatal

Assinada ordem de serviços para a construção de Centro de Eventos em Gravatal

0
0

Na segunda-feira, dia 10 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Gravatal realizou Ato de Governo que formaliza ordem de serviços para a construção do Centro de Eventos no Município.

Na ocasião estavam presentes e falaram sobre a importância da obra para a Cidade das Águas e região, o prefeito Clei Rodrigues, o vice-prefeito Jucemar Zanelato, o secretário de turismo Thiago Deodato Pereira, o deputado Volnei Weber, o ex-deputado Edinho Bez, o ex-prefeito Edvaldo Bez de Oliveira, o prefeito de Tubarão Joares Ponticelli, o prefeito de Pedras Grandes e presidente da Amurel Agnaldo Filippi.

“Acredito que este empreendimento vai ser de grande valia não só para Gravatal, mas para todas as cidades da região turística Encantos do Sul” disse o secretário Thiago Deodato Pereira.

“Vamos estar unidos no que diz respeito à organização e ao planejamento de projetos como este, para que possamos ampliar a representação da Amurel” destacou Agnaldo Filippi.

O prefeito Clei Rodrigues e o vice-prefeito Jucemar Zanelato destacaram a união de esforços para que o projeto se concretizasse, política e administrativamente. “Trabalhamos juntos pelo nosso Município, para que as coisas acontecessem. E, a maior prova está aqui hoje neste ato “, ressaltou o prefeito.

O Centro de Eventos será construído entre o bairro Termas e Tiradentes em um espaço de aproximadamente 1.178m², onde poderão ser realizados eventos de negócios, feiras, shows, palestras, entre outros.

Gravatal já possui forte rede hoteleira com mais de 1200 leitos disponíveis, o que vem a somar neste cenário, além de movimentar o turismo e a economia do Município e da região.

Colaborou: Potira Souto – Jornalista

Foto: Marcelo Réus

Comunicação Social/PMG