Principal ENTRETENIMENTO Apresentador Ciro Bottini fará palestra show em Tubarão
Apresentador Ciro Bottini fará palestra show em Tubarão

Apresentador Ciro Bottini fará palestra show em Tubarão

0
0

O apresentador e palestrante de vendas Ciro Bottini estará em Tubarão para uma palestra show na Arena Multiuso Estener Soratto. Ícone em comunicação e vendas, Bottini vai tratar dos novos desafios do varejo e como profissionais podem utilizar novas ferramentas para alcançar melhores resultados. Tudo, claro, com o bom humor que lhe é peculiar. O evento é promovido pela CDL/Tubarão, Sebrae/SC, e acontecerá no próximo dia 17 de março, às 20h na Arena Multiuso em Tubarão.

Segundo o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, a iniciativa faz parte de um projeto maior, o (i)nova CDL. O foco é promover ações de desenvolvimento para o setor empresarial. “Realizamos uma pesquisa de satisfação com clientes no comércio de rua em Tubarão e percebemos que qualidade do atendimento e experiência do consumidor são prioridades. Entre as sugestões elencadas pelos próprios associados, está uma agenda de treinamentos e palestras voltadas à qualificação e motivação profissional”, complementa o presidente.

A palestra de Ciro Bottini atende os principais objetivos do (i)nova CDL, que é promover visões diferenciadas por meio de ações para o setor empresarial, atendendo os três principais segmentos: varejo, serviços e indústria. São ideias inovadoras, conceitos e experiências a partir de tendências nacionais e internacionais no segmento vendas.

Bottini falará diretamente com profissionais da área comercial, com toda energia, motivação, bom humor, conteúdo, foco em performance e resultados.

Estimulo ao empreendedorismo

Para o Sebrae/SC, parceiro do evento, a palestra também tem como objetivo fazer com que o empresário, seja ele pequeno, médio ou de grande porte, pense “fora da caixa”. “Com tantos desafios que o cenário econômico nacional impõe ao empreendedor, é preciso estar atento aos detalhes. Novas formas de aquisição de produtos, melhorar os processos internos e de sustentabilidade. Hoje já é um desafio para as empresas se manterem no mercado, e são ações como essa que estimulam o empresário a empreender com criatividade”, reforça a analista de atendimento da Gerência Regional Sul do Sebrae/SC, Renata Goulart Fernandes.