Principal SEGURANÇA Após tentarem fugir, dois traficantes são presos neste sábado, em Tubarão
Após tentarem fugir, dois traficantes são presos neste sábado, em Tubarão

Após tentarem fugir, dois traficantes são presos neste sábado, em Tubarão

0
0

Na tarde do último sábado, dia 07 de setembro, a Polícia Militar abordou seis homens no bairro Oficinas, em Tubarão, próximo ao conhecido “morro da caixa”.

Dois dos homens tentaram fugir correndo, entrando em duas casas distintas. Mas, os policiais, com a ajuda de demais guarnições, conseguiram pegar os fujões.

Em uma residência, foram encontrados a quantia de 7,5 gramas de pedras de crack preparadas para a comercialização, 142,8 gramas de maconha, também fracionadas e embaladas, uma balaclava (touca que cobre o rosto) e R$60 em dinheiro.

Já na outra residência, onde teria entrado o segundo masculino, foi localizado no forro da casa, uma pistola 24/7.40 com três carregadores e 37 munições intactas, 380 gramas de crack, 185 gramas de cocaína, 500 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma carteira contendo R$190 em dinheiro, três rolos de plástico transparente, dois rolos de etiquetas e uma tesoura.

Ambos os autores de 18 anos de idade assumiram a propriedade dos materiais apreendidos. Em consulta dos nomes foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de tentativa de homicídio.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes por eles praticados e conduzidos a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.