Principal Últimas Após golear Guarani, Peixe inicia segundo turno da Série B nesta quinta (12)
Após golear Guarani, Peixe inicia segundo turno da Série B nesta quinta (12)

Após golear Guarani, Peixe inicia segundo turno da Série B nesta quinta (12)

0
0

Luís Gustavo foi o nome do jogo em Palhoça. O camisa 11 marcou os três gols, de todos os estilos, na vitória sobre o Guarani, no estádio Renato Silveira, neste sábado, no fechamento do turno da Série B do Campeonato Catarinense.

– Nós jogamos como a competição exige. Muita marcação, atenção à segunda bola. Temos que enaltecer o grupo de atletas que entendeu isso. É uma partida apenas, temos que seguir nesse ritmo. O segredo do Tubarão neste jogo foi a atenção o tempo todo – salienta o técnico Abel Ribeiro.

O placar foi construído todo na segunda etapa. No entanto, não faltou emoção no fim do primeiro tempo com duas expulsões, uma de cada lado: Jean Carlos e o goleiro Jonathan Aguiar. Aos 13, Guilherme Alexandre brigou na entrada da área, e a bola sobrou para Luís Gustavo. O meia ajeitou para a perna esquerda e acertou um bonito chute de fora da área. Era só o primeiro. Em um contra-ataque mortal, aos 32, Jean deu um chapéu no marcador e serviu o camisa 11, que novamente de fora da área acertou a conclusão, desta vez de perna direita. O terceiro veio oito minutos depois.

Guilherme Olavo ainda descontou antes do fim da partida.

– Na segunda etapa, soubemos tirar proveito dos contra-ataques. Tínhamos o resultado e a nossa equipe se posicionou bem. Agora temos o Carlos Renaux, fora de casa. Precisamos buscar o mesmo nível de intensidade, principalmente na marcação e no contra-ataque – acrescenta o comandante tricolor.

O Peixe inicia o segundo turno da Série B na quinta-feira, às 15h, no estádio Augusto Bauer. Jean Carlos é um desfalque certo para Abel Ribeiro. Na sequência, no final de semana, o compromisso será em casa diante do Fluminense de Joinville. 

Com informações do HCNoticias