Principal SEGURANÇA Após furto, dupla foge por Jaguaruna e capota em lavoura de arroz
Após furto, dupla foge por Jaguaruna e capota em lavoura de arroz

Após furto, dupla foge por Jaguaruna e capota em lavoura de arroz

0
0

Um homem acionou a Polícia Militar (PM) após observar dois suspeitos sair da residência do vizinho com uma televisão, nesta quinta-feira (2), por volta das 15h50, no bairro Arroio Corrente, em Jaguaruna. A guarnição então iniciou a busca com a informação que a dupla havia fugido em um Chevrolet Corsa bordô.

Ao chegar no bairro Riachinho, os policiais encontraram o veículo, que acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade em direção ao Centro da cidade, pondo em risco as pessoas que utilizavam a via. O carro foi acompanhado por várias ruas, onde andou na contra mão e realizou manobras perigosos até a viatura o perder de vista.

Porém, por meio do videomonitoramento do programa Bem-te-vi, o operador das câmeras avistou os suspeitos ir em direção ao bairro Retiro. A guarnição pediu apoio para PM de Sangão para fazer uma barreira em ambos os sentidos. O motorista desrespeitou as viaturas e avançou sobre os policiais, que continuaram o acompanhamento.

Quando a dupla pegou a marginal da BR-101, em frente o posto Planalto, o condutor perdeu o controle do automóvel, capotou, saiu da pista e foi parar no meio de uma lavoura de arroz. Os policiais alcançaram a dupla, que se rendeu, e recuperaram a televisão.

Eles foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna, onde foi feito contato com a testemunha e a vítima. O eletrônico foi reconhecido pelo morador, que também deixou fotos do arrombamento da casa como prova.

Foto: Divulgação