Principal Últimas Em Destaque Após denúncias, casal de Içara é preso com drogas em posto de combustível em Criciúma
Após denúncias, casal de Içara é preso com drogas em posto de combustível em Criciúma

Após denúncias, casal de Içara é preso com drogas em posto de combustível em Criciúma

0
0

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal na noite dessa segunda-feira, dia 26, após receber informações que haveria entrega de drogas no bairro Quarta Linha, em Criciúma. A dupla de Içara estava em um veículo Toyota Corolla, quando foi abordada por volta das 19h40, em um posto de combustível da localidade. 

De acordo com a PM, os policiais receberam denúncias que o casal estaria comercializando drogas e realizando entregas em um veículo Toyota Corolla. Os militares foram até o posto de combustível e abordaram um homem de 36 anos e a mulher de 33. 

Segundo a PM, em revista pessoal ao homem foi encontrado uma bucha de cocaína e na mulher nada foi localizado. Já no carro, os militares acharam um celular, mais porções de cocaína e R$ 169. Todavia, o casal que é morador de Içara informou que possuía mais drogas em sua residência e que estava comercializando os entorpecentes há dois meses. Os policiais se deslocaram ao endereço citado com o cão farejador Flecha. 

Conforme a PM, ao chegar em casa no bairro Vila Nova, os policiais encontraram no quarto do casal, 17g de cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico de drogas e um celular. Já na garagem da morada, os militares localizaram mais 15g de maconha. Ainda no interior da residência, foram achados R$2.061,00. Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Engeplus