Principal SEGURANÇA Após atividade realizada “a pé”, PM monta cerco e captura criminoso, em Tubarão
Após atividade realizada “a pé”, PM monta cerco e captura criminoso, em Tubarão

Após atividade realizada “a pé”, PM monta cerco e captura criminoso, em Tubarão

0
0

No final da tarde de ontem, dia 18, a Polícia Militar, motivada por diversas ocorrências de tráfico de drogas no bairro Campestre, em Tubarão, realizou incursão a pé até o referido bairro.

Chegando lá, flagrou dois homens realizando o comércio de drogas. Observou-se ainda, que um dos criminosos “servia” os usuários ali mesmo no local.

A guarnição ficou observando as atividades por algum tempo e foi possível observar 5 vendas realizadas pelo mesmo homem. O autor das vendas se deslocava até um terreno baldio, onde se abaixava para pegar algo do chão.

Diante do que foi citado, foi montado um cerco, com apoio de outras guarnições da PM e foi realizada a captura dos criminosos. No momento da abordagem, os envolvidos tentaram fugir. Na revista pessoal foram encontrados dinheiro e drogas com um dos envolvidos. No terreno baldio onde o suspeito pegava a drogas, foi encontrado aproximadamente 160 gramas de maconha. Com tudo apurado, foi dada voz de prisão a um adolescente de 14 anos, que foi conduzido até a delegacia especializada.