Principal Últimas APAE de Tubarão recebe recursos do Governo do Estado para estruturação de projetos
APAE de Tubarão recebe recursos do Governo do Estado para estruturação de projetos

APAE de Tubarão recebe recursos do Governo do Estado para estruturação de projetos

0
0

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tubarão foi uma das instituições especializadas em Educação Especial do 4º Pólo Região Sul, beneficiadas com o repasse de recursos do Governo do Estado. O evento que aconteceu nesta quinta-feira (7), contou com a presença do governador do Estado, Carlos Moisés e da Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial, Janice Krasniak.


O recurso da ordem de R$ 450 mil assinado ontem, pela APAE de Tubarão, será destinado para a reforma do Complexo Aquático que é utilizado principalmente para hidroterapia, para a cobertura do parque infantil e para a construção do brechó laboral.


Para a presidente da APAE de Tubarão, Leila Saleh Goulart, é importante ver o movimento do Governo do Estado em parceria com a Federação das APAES, entendendo a importância das instituições no desenvolvimento de seus educandos. “As instituições de Educação Especial são uma forma importante de inclusão e resgate da cidadania dos alunos e seus familiares e merecem um olhar que reconheça este papel neste processo. Receber a aprovação e repasse de recursos para projetos como estes, reforça a identidade da instituição”, reforça a presidente