Principal Últimas Em Destaque Ano inicia com Colônia de Férias dos CEIs
Ano inicia com Colônia de Férias dos CEIs

Ano inicia com Colônia de Férias dos CEIs

0
0

O primeiro dia de trabalho de 2022 da Prefeitura de Braço do Norte iniciou com a Colônia de Férias da Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo.

Ao todo, 209 crianças de até 3 anos são acolhidas diariamente em três unidades de ensino: CEI Favinho de Mel, Santa Augusta, CEI Isaura Uliano Sombrio, Rio Bonito, e CEI Mundo Encantado, Baixo Pinheiral.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e a secretária de Educação, Joana Silva Lessa, visitaram o CEI Isaura Uliano Sombrio na manhã desta segunda-feira, conversaram com a equipe e as crianças e puderam conferir de perto a rotina dos pequenos.

“A hora que chegamos eles tinham acabado de almoçar. A comida é de extrema qualidade, feita e servida com muito capricho e carinho. Essa dedicação dos profissionais é constante”, ressaltou Beto.

Conforme a secretária, a Colônia de Férias é para alunos que já frequentavam os CEIs no ano anterior.

As atividades regulares para professores, nas escolas e CEIs, iniciam no dia 02 de fevereiro, com semana pedagógica (dias 03, 04, 07 e 08 de fevereiro). Já as aulas (com alunos) começam no dia 09 de fevereiro.

A Colônia de Férias iniciou hoje, 03 de janeiro e encerra no dia 28 de janeiro, das 6h30 às 18 horas.