Principal SEGURANÇA Agência de Inteligência da Polícia Militar combate o tráfico de drogas, em Tubarão
Agência de Inteligência da Polícia Militar combate o tráfico de drogas, em Tubarão

Agência de Inteligência da Polícia Militar combate o tráfico de drogas, em Tubarão

0
0

Com o intuito de coibir o tráfico de drogas na Área Verde, bairro Passagem, em Tubarão, a Agência de Inteligência da Polícia Militar montou uma operação no local nesta 5ª feira, dia 1º.

No início da tarde, um veículo Peugeot na cor preta foi avistado circulando pela Rua Floresta, e observou-se que um homem entregava algo aos ocupantes do veículo.

O carro em questão foi abordado pelos policiais e com o caroneiro foi localizada cinco pedras de substância semelhante à crack, confirmando assim a existência do tráfico de drogas.

A Agência de Inteligência continuava no local e as viaturas realizaram abordagem dos indivíduos que estavam sendo monitorados, um homen menor de 16 anos e um homem de 37 anos, e foi localizada ao lado dos abordados, embaixo de um pedaço de telha, a quantia de 4,6g de substância semelhante ao crack, além da quantia de R$196 em espécie e em notas diversas.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos dois autores envolvidos e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.