Principal SEGURANÇA Adolescente suspeita de ter participado de assalto contra posto de combustíveis é detida
Adolescente suspeita de ter participado de assalto contra posto de combustíveis é detida

Adolescente suspeita de ter participado de assalto contra posto de combustíveis é detida

0
0

Uma das suspeitas, de 17 anos, de estar envolvida no assalto do posto Universitário, do bairro Dehon, em Tubarão, foi detida no sábado (5) a noite. O crime ocorreu na última quarta-feira (2) e no vídeo das câmeras de vigilância é possível observá-la encher a mochila com produtos da loja de conveniências, enquanto o outro envolvido pegava o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar (PM) estava em rondas pela rua Silvio Cargnin, em Oficinas, quando avisou uma adolescente em atitude suspeita ao passar pela praça Love Story, ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Ela chamou a atenção dos agentes por ter as mesmas características de uma das pessoas envolvida no roubo ao posto de combustíveis.

Na busca pessoal, realizada por uma policial mulher, foi localizado R$ 90 e 46 pedras de crack embrulhadas separadamente escondidos em suas roupas intimas. Os agentes tiraram fotos, filmaram a suspeita e mostraram para o funcionário que opera o caixa do estabelecimento, que reconheceu ela de imediato como uma das participantes.

A jovem foi encaminhada para a Central de Plantão de Policial (CPP). De acordo com a PM, ela é natural de Garopaba e tem ficha criminal desde os 11 anos de idade, inclusive por tentativa de homicídio.

Foto: Divulgação