Principal SEGURANÇA Açougue tubaronense publica nota e diz que não vende carne de cavalo
Açougue tubaronense publica nota e diz que não vende carne de cavalo

Açougue tubaronense publica nota e diz que não vende carne de cavalo

0
0

Nesta sexta (14) a Policia Civil de Pescaria Brava, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, prendeu dois homens em flagrante desossando dois cavalos. À polícia os presos informaram que um dos clientes compradores da carne seria um açougue de Tubarão, que abasteceria a maior parte dos hambúrgueres e carrinhos de X-salada da cidade, vendendo a carne como bovina.

Após a ocorrência ser divulgada, muitas pessoas começaram a compartilhar nas redes sociais que poderia se tratar da Casa de Carnes Boi Nobre, localizada no bairro Revoredo.  O estabelecimento publicou uma nota para esclarecer o mal entendido. Veja abaixo, na íntegra, o pronunciamento.

Hoje a tarde Policiais Civis vieram até o estabelecimento Boi Nobre realizar uma fiscalização, sendo recebidos de portas abertas. Ao final, sem qualquer irregularidade constatada, foram embora. Durante as buscas fomos informados que se tratava de uma denúncia feita de que o local estaria comercializando carne de cavalo, o que não é verdade. Durante 4 anos conquistamos a confiança dos nossos clientes pela qualidade do produto que vendemos. Denúncias podem ser feitas por qualquer pessoa, mas não necessariamente dizem a verdade. As providências legais já estão sendo tomadas pelo jurídico da empresa no sentido de punir aqueles que buscaram de alguma forma denegrir a imagem da empresa, inclusive aos que repassaram informações falsas por meio de redes sociais (fake news). Informamos que continuaremos de portas abertas para receber nossos clientes zelando sempre pela qualidade do produto vendido.

727246 comentários23 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar