Principal Últimas Em Destaque Acidente grave entre carro e moto deixa dois homens feridos na SC-100, em Jaguaruna
Acidente grave entre carro e moto deixa dois homens feridos na SC-100, em Jaguaruna

Acidente grave entre carro e moto deixa dois homens feridos na SC-100, em Jaguaruna

0
0

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou dois homens de 21 e 37 anos gravemente feridos na SC-100, em Jaguaruna. O acidente aconteceu no final da tarde dessa terça-feira, dia 24, por volta de 17h50. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Bombeiros Voluntários na rodovia Claudino Abel Botega, no bairro Morro Bonito. 

Segundo a PMRv de Gravatal, o veículo Chevrolet Corsa e a motocicleta transitavam em sentidos opostos e acabaram colidindo. Após a batida, o carro, com placas de Jaguaruna, saiu da pista e colidiu em um poste, derrubando parte da rede elétrica. O motorista do automóvel, de 21 anos, apresentava escoriações no rosto e suspeita de fratura na clavícula esquerda, foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. 

Já o condutor da motocicleta, de 37 anos, estava caído na via, inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico e com fraturas expostas no braço e na perna. Ele foi imobilizado e conduzido até a interceptação da unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tubarão, onde após avaliação médica a equipe resolveu intubar o paciente no local e conduzir até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Com informações do Engeplus