Principal SEGURANÇA Nove assaltos são registrados na região no final de semana
Nove assaltos são registrados na região no final de semana

Nove assaltos são registrados na região no final de semana

0
0

SEXTA PARA SÁBADO

Empresário e clientes são assaltado e bandido é preso

A PM foi chamada para atender ocorrência de assalto na localidade de Laranjeiras, por volta das 19h. No estabelecimento assaltado os policiais conversaram com o dono e alguns clientes que estavam na hora crime, estes  informaram que “o assaltante teria pego um táxi e se deslocado sentido Laguna”. Rapidamente o comunicado foi repassado na rede para outras guarnições de serviço. Os PMs conseguiram interceptar o táxi e fizeram a abordagem. Com fotos do bandido abordado passadas para a guarnição que fazia o boletim no local do assalto, houve a identificação por parte do dono do estabelecimento e dos clientes e foi dada voz de prisão.

 

Sequestro relâmpago a um empresário

Um homem foi assaltado quando saía da sua empresa localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves por volta das 19h45min.Ele foi abordado por um criminoso empunhado na mão direita um revólver preto, anunciando o assalto. O marginal entrou em seu veículo e mandou que deslocasse em direção a BR101. Ao chegar embaixo do elevado ordenou que ele fosse no sentido Sul, quando estava deixando a bifurcação da marginal o assaltante mandou ele sair do carro, assumiu o volante  e fugiu pela BR 101. A arma  ficou apontada para a vítima durante toda a ação. Também foi roubado um telefone celular J5 Samsung. A PM se deslocou com a vítima até a delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

 

SÁBADO PARA DOMINGO

Assalto a estabelecimento comercial no Perrixil

A PM de Imbituba após receber informações de um roubo ocorrido no bairro Perrixil, em Laguna, se deslocou pela BR101 em direção ao município vizinho e quando estava passando pelo Bairro Boa Vista, entrada de Itapirubá, avistou um veículo com as características do utilizado no assalto. Na operação criminosa um homem de 23 anos usou uma máscara de cor laranja e de posse de uma arma de fogo prata entrou na empresa e anunciou o assalto. Foi levada certa quantia em dinheiro do caixa. O veículo apreendido, um Golf Preto, sem a placa dianteira, era conduzido pelo comparsa, um homem de 43 anos. Todo o dinheiro foi recuperado, assim como também a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 32 com seis munições. Os bandidos foram presos em flagrante.

Assalto a estabelecimento comercial

Tubarão às 19h:57m.

Guarnição foi acionada via CRE para atender uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial no Centro de Tubarão, por volta das 20h. Segundo relatos das vítimas, “dois homens, aparentemente menores de idade, entraram na empresa e anunciaram o assalto”. Um deles estava com um revólver. Os bandidos levaram de clientes três celulares das marcas LG, Asus e IPhone 7. Também foi levada uma quantia em dinheiro. Foi realizado rondas, porém nenhum suspeito foi localizado.

 

Assalto a uma Pizzaria

Uma pizzaria foi assaltada no sábado, pouco antes da meia noite. A vítima informou que dois homens adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, sendo levado uma quantia em dinheiro, um celular iPhone e um notebook. Um dos autores estava armado com uma arma de fogo. Foram realizadas rondas, porém os marginais não foram localizados.

 

Bandidos assaltam e agridem homem em Braço do Norte 

Um cidadão chegava a sua residência às 2h da madrugada de domingo quando foi surpreendido por dois marginais encapuzados. Eles lhe renderam, entraram na sua casa e o agrediram com socos e chutes. Foi levado uma quantia em dinheiro. A PM efetuou algumas rondas, porém os criminosos não foram capturados.

 

Assalto contra pessoa

Um homem foi assaltado na Rua Antonio Saviato, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, no domingo, dia 16. No local a guarnição conversou com o solicitante, que informou que estava com alguns amigos na beira da praia, quando foi surpreendido por um marginal que estava armado e anunciou o assalto, ordenou que a vítima entregasse a chave da motocicleta, uma HONDA/CB 300. Informou ainda, que o homem efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao chão. O criminoso estava de capacete rosa, moletom preto e bermuda e fugiu em sentido ignorado. Foram realizadas rondas, porém o suspeito não foi localizado.

 

Assalto contra pessoa no Terminal de Passageiros

 

Um homem foi assaltado no Terminal Rodoviário na margem esquerda, em Tubarão, ontem, domingo, às 20h30min. Ele esperava pelo ônibus quando um homem magro, branco, usando bermuda, camiseta clara e boné. Em uma bicicleta o meliante pediu R$2, recebeu uma negativa, então levantou a camiseta e mostrou na cintura, que parecia ser uma arma. então a vítima entregou o dinheiro e o sujeito fugiu.

 

Empresa no Centro de Tubarão é assaltada e bandido agride proprietária

Uma empresa foi assaltada na noite de ontem, domingo, às 23h30 min, na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro, em Tubarão. Segundo a proprietária, “ela fechava o estabelecimento quando dois homens chegaram no local. Um ficou no lado de fora o outro entrou a anunciou o crime”. A mulher disse que não tinha dinheiro, mmento em que levou um tapa no rosto. “Ele disse que sabia que eu tinha dinheiro”, relatou a empresária. Diante da aemaça a  vítima entregou tudo o que tinha”. Ele fugiram em sentido ignorado.