Principal GERAL Incêndio destrói residência em Tubarão e amigos fazem campanha para reconstrução
Incêndio destrói residência em Tubarão e amigos fazem campanha para reconstrução

Incêndio destrói residência em Tubarão e amigos fazem campanha para reconstrução

0
0

Não foi um bom domingo para uma família que mora no bairro São João da Margem Esquerda, em Tubarão. No finalzinho da tarde, por volta das 17h30min, a residência que fica situada na Rua Professora Maria de Lourdes Cechinel, pegou fogo e ficou quase toda destruída.

O Corpo de Bombeiro de Tubarão chegou ao local e iniciou o combate ao fogo, primeiramente, com proteção das casas vizinhas e posteriormente com ataque direto ao foco principal do incêndio. Foi utilizado para o combate e rescaldo 12 mil litros de água. Parte da residência não foi atingida pelas chamas, porém nos outros cômodos possuía vários objetos como roupeiros, comodas, armários e móveis de cozinha.

Segundo relatos do proprietário residência, “a esposa teria colocado um aquecedor no quarto para dar banho no bebê de dois meses e foi a cozinha, quando retornou o fogo já tomava conta de uma cortina e se propagava para os móveis do quarto”.

O Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo auxiliou na operação.
Reconstrução
Diversas pessoas já estão se mobilizando através de campanhas para auxiliar a reconstrução da casa. A família é formada pelo casal e mais dois filhos. Quem quiser ajudar de alguma forma é só entrar me contato no 48 99947 5553.
O Jeep Clube de Tubarão está fazendo uma grande campanha para angariar fundos e materiais para a família.