Principal Blog Nilton Veronesi “Birrento”, vereador Douglas Antunes declara guerra ao MDB de Tubarão
“Birrento”, vereador Douglas Antunes declara guerra ao MDB de Tubarão

“Birrento”, vereador Douglas Antunes declara guerra ao MDB de Tubarão

0
0

Parece que o vereador Douglas Antunes, do MDB, não engoliu a sua não indicação a secretário executivo da ADR de Tubarão. Vou além, parece que o edil declarou guerra ao diretório municipal.

Na primeira sessão da Câmara de Vereadores após a indicação do empresário Samuel Silva, o vereador fez questionamentos a departamentos comandados por emedebistas. Os alvos foram o presidente do MDB de Tubarão Gustavo Claudino, que é o gerente da Epagri,  e o recém empossado secretário executivo da ADR Samuel Silva.

Não vou entrar nos méritos das perguntas e sim o momento delas. Por que só agora? Por que perdeu a indicação?

Em pleno processo eleitoral o vereador mostrou – usando uma gíria do futebol – que não é de grupo e isso pode lhe custar caro, pois são grandes as possibilidades do candidato do partido Mauro Mariani se eleger e não tenho dúvidas que se isso ocorrer, Douglas perderá espaço no MDB, fatalmente.

Em entrevista a Rádio Cidade o secretário da ADR Samuel Silva disse, respeitosamente, que “a escolha ao seu nome se deu pois o partido não queria perder uma liderança como o vereador Douglas na Casa do Povo”.

A diferença no discurso e nas ações mostram porquê o MDB, acertadamente, indicou um e não outro.