Principal ESPORTES Tubarão conquista o bicampeonato estadual de natação
Tubarão conquista o bicampeonato estadual de natação

Tubarão conquista o bicampeonato estadual de natação

0
0

Num evento que teve a participação de 264 atletas de 17 clubes de todo o Estado disputando 42 provas em todos os estilos da natação, a equipe tubaronense – que teve a maior delegação com 34 atletas – conquistou dezoito medalhas, sendo: oito medalhas de ouro, três de prata e sete de bronze, somando 825 pontos, ficando com o título geral de campeão do campeonato. A atleta Fernanda Delgado conquistou o melhor índice técnico feminino da competição.

A equipe do complexo aquático com 797 pontos ficou com a 2ª colocação e São Bento com 770 pontos com a 3ª colocação.

“Foi mais um final de semana de sucesso para natação Tubaronense, sagrando-se bicampeã do torneio e ratificando a boa fase dos últimos anos com uma das melhores equipes do estado”, destacou o técnico Eduardo Morini.

A Associação Tubaronense de Natação- ATN tem o patrocínio das empresas Unimed, Cottonbaby e ainda o apoio da Core Sports, Centro de Treinamento Físico João Carlos (CTFJC), Colégio Dehon/Unisul e Escola Técnica de Comércio, Clube de Campo, clube 29 de junho, Academia Vital e da Prefeitura de Tubarão através da Fundação Municipal de Esportes.