Principal SEGURANÇA Homem mata esposa e tenta suicídio
Homem mata esposa e tenta suicídio

Homem mata esposa e tenta suicídio

0
0

Tudo indica que Luiz Gonzaga Martins, 64 anos, assassinou a esposa, Elza Silveira Martins, 61 anos, a facadas e depois tentou tirar a própria vida na madrugada deste domingo, na Rua Santana, no Bairro Vila Nova, em Imbituba. O crime aconteceu por volta das 4h50min na residência do casal e o marido segue internado em estado muito grave.

Segundo informações passadas à PM e também a polícia civil por conhecidos do casal, existem outros indícios que levam a imaginar que foi o conhecido por Zaga e trabalhou muito tempo na empresa Santo Anjo, quem tentou tirar a própria vida, após ter cometido o crime contra a companheira na residência que fica próxima à via férrea a ao Supermercado Santos. É que ambos passavam por um processo de depressão após terem perdido um filho, seis anos atrás, morto do por um marginal na cidade.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas a mulher já estava morta. Já homem apresentava um ferimento na região do pescoço, sendo encaminhado em estado muito grave ao Hospital São Camilo, em Imbituba.