Principal SEGURANÇA Mulher cai no golpe do “bolo de dinheiro achado” por dupla de estalionatários
Mulher cai no golpe do “bolo de dinheiro achado” por dupla de estalionatários

Mulher cai no golpe do “bolo de dinheiro achado” por dupla de estalionatários

0
0

Um golpe foi aplicado a uma senhora ontem, por volta das 16h, na Caixa Econômica Federal do bairro Humaitá, em Tubarão. Dois estelionatários roubaram sua bolsa com documentos, cartões, um Iphone 5S e mais de R$3 mil em dinheiro.

Tudo começou quando a mulher foi ao banco sacar a quantia citada. Nisso um homem “baixo e gordo” chegou ao lado dela e disse que havia achado um bolo de dinheiro. O criminoso disse que dividiria com ela. Neste momento um segundo homem de “estatura mediana e magro” e disse que o dinheiro era seu. Ele agradeceu por encontrarem e disse que “o patrão os recompensaria”.

Aí vem o módus operandi do roubo. O segundo agente fez a proposta: a mulher ficaria na agência com o dinheiro, enquanto os dois iam na empresa pegar a recompensa com o suposto patrão, porém ela deveria entregar sua bolsa a dupla como garantia. O acordo foi firmado.

Diante da demora de ambos, a senhora desenrolou o pacote de “dinheiro” e veio a surpresa: somente a primeira nota era verdadeira, o resto era só papel. Neste momento ela acionou a PM, que fez rondas e não encontrou os estelionatários.