Principal SEGURANÇA Dupla de traficantes é presa com grande quantidade de drogas em Tubarão
Dupla de traficantes é presa com grande quantidade de drogas em Tubarão

Dupla de traficantes é presa com grande quantidade de drogas em Tubarão

0
0

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu no final da tarde desta segunda, dois indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Humaitá.

Após alguns meses de investigação os policiais conseguiram identificar a residência onde um dos presos residia e armazenava os entorpecentes e foi representado pela busca e apreensão no local.

Na tarde de ontem, após algumas horas de campana, os agentes deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e conseguiram apreender 500 pedras de crack, 50g de crack ainda não fracionadas (geraria em torno de 350 pedras), 240g de cocaína, uma balança de precisão e rolos de plástico e etiquetas adesivas para embalar a droga.

Durante a operação, os dois presos tentaram fugir pelos telhados de outras casas mas foram capturados nas casas vizinhas, tendo sido também autuados por desobediência.

A operação, que levou o referido nome pelo fato de o principal alvo ser um skatista profissional de Tubarão, é mais uma ação da Polícia Civil contra o crime organizado, uma vez que os entorpecentes apreendidos abasteceriam alguns dos principais pontos de tráfico comandados por uma facção criminosa que atua em solo catarinense.