Principal SEGURANÇA Caminhão capota, cai dentro de rio e motorista fica preso a ferragens
Caminhão capota, cai dentro de rio e motorista fica preso a ferragens

Caminhão capota, cai dentro de rio e motorista fica preso a ferragens

0
0

Aproximadamente às 07h desta segunda-feira a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte foi acionada para atender o capotamento de caminhão com uma vítima presa em ferragens, no município de Santa Rosa de Lima, cerca de seis quilômetros após, em sentido a Anitápolis.

O caminhão estava carregado com aves e encontrava-se dentro do rio, dificultando ainda mais o atendimento da ocorrência. Foram deslocadas as viaturas ABTR-48 e ASU-365.

A traseira do veículo estava suspensa na margem do rio e a cabine pressionada nas pedras do leito com pequena quantidade de água dentro da cabine, que ficou destruída. Segundo os bombeiros, “não havia risco de afogamento”.

Em meio aos destroços a vítima estava consciente, porém reclamando de muitas dores pelo corpo.

O caminhão foi estabilizado na parte traseira com uso de um guincho, para que não tivesse perigo de o veículo se movimentar e agravar ainda mais a situação.

O helicóptero Arcanjo-01, de Florianópolis e a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Santo Amaro da Imperatriz também colaboraram na ocorrência.

Após cerca de cinco horas de atividades os agentes conseguiram retirar a vítima com vida sendo encaminhada a um hospital regional da Grande Florianópolis.