Principal SEGURANÇA PM prende criminosos que efetuariam assalto. Um deles estava em “saída temporária”
PM prende criminosos que efetuariam assalto. Um deles estava em “saída temporária”

PM prende criminosos que efetuariam assalto. Um deles estava em “saída temporária”

0
0

Uma ronda de rotina da PM acabou na prisão de dois homens que possivelmente efetuariam assaltos com arma que também foi apreendida. O fato aconteceu na Rua Manoel Pedro Flor, no bairro Três de Maio, em Capivari de Baixo.

Tudo começou quando às 18h a Polícia Militar realizava um patrulhamento e viu uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feito o pedido de parada para abordagem, porém os ocupantes fugiram alta velocidade. Pouco tempo depois de perseguição os homens largaram a moto e tentaram fugir a pé. Sem sucesso. Os agentes policiais os capturaram. Com um dos meliantes foi encontrado um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida, carregado com cinco munições, duas deflagradas e três intactas.

Chegando a delegacia o criminoso informou um nome falso aos policiais, porém seu nome verdadeiro foi descoberto e descobriram que um dos bandidos havia recebido o privilégio da “saída temporária” do presídio de Palhoça. O bandido têm várias passagens na polícia por roubo e homicídio. Já o outro abordado, que estava de carona da moto, foi identificado um indivíduo de 50 anos de idade, morador de Capivari de Baixo, conhecido no meio policial por várias passagens criminais e com ele foi encontrado no bolso da calça R$160. A motocicleta foi removida ao pátio por motivos administrativos. Diante dos fatos, os bandidos foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.