Principal SEGURANÇA Marginal comete dois crimes com pistola de airsoft e é preso pela PM
Marginal comete dois crimes com pistola de airsoft e é preso pela PM

Marginal comete dois crimes com pistola de airsoft e é preso pela PM

0
0

A Polícia Militar de Imbituba foi acionada para uma ocorrência de assalto a uma mercearia na Rua José Quintino, no bairro Alto Arroio, em Imbituba. No local os agentes conversaram com a vítima que disse que “o bandido vestia moletom preto, parou com uma moto vermelha em frente ao seu estabelecimento e com uma pistola anunciou o assalto”. Ele roubou uma quantia em dinheiro e fugiu.

Pouco tempo depois, um outro roubo foi registrado no bairro Mirim, também em Imbituba. O crime foi a um bar e o criminoso tinha as mesmas características do assalto a mercearia no Alto Arroio.

Quase uma hora depois, por volta das 13h20min, em rondas no Morro Maquiné, no bairro Mirim, os policiais observaram uma moto vermelha, com as características dos crimes anteriores no pátio de uma residência. Um homem estava na porta da casa com uma pistola na cintura. Os policiais deram ordem de prisão e o mandaram que ele colocasse a mão na cabeça. O bandido não obedecia e a todo momento colocava a mão na coronha da arma.

A PM fez o uso das técnicas policiais imobilizando o suspeito. Durante a abordagem foi constatado que a arma era uma pistola de airsoft, idêntica a pistola .40, utilizada pela PM. No interior da residência foram localizadas cinco munições de revólver calibre 38.

Que diante dos fatos, a guarnição encaminhou o bandido a delegacia de polícia.