Principal SEGURANÇA Bandidos assaltam dois estabelecimentos e são presos poucos minutos depois
Bandidos assaltam dois estabelecimentos e são presos poucos minutos depois

Bandidos assaltam dois estabelecimentos e são presos poucos minutos depois

0
0

A Polícia Civil de Sangão prendeu criminosos  responsáveis por três roubos praticados na tarde de ontem. Os agentes recuperaram os objetos subtraídos e apreendem a arma do crime.

Por volta das 12h30min os policiais receberam um chamado dando conta de assalto a um bar na localidade de Rio Rincão. De imediato os agentes foram até o local para angariar mais elementos que pudessem corroborar nas investigações do crime. Após apanharem todas as informações com as vítimas e testemunhas e também com as imagens que flagraram a ação.

Logo em seguida, a polícia recebeu a informação de um segundo assalto a uma padaria, desta vez no bairro Morro Grande. Na continuidade das diligências os policiais receberam uma denúncia de que a moto – utilizada no crime -tinha sido abandonada e os marginais estavam fugindo a pé pela Vila Estação.

Os policiais se deslocaram para o bairro, solicitando apoio a Polícia Militar e aos Policiais Civis de Jaguaruna. Com um cerco montado, um dos autores foi detido, um menor de 17 anos, que acabou admitindo os roubos junto com um comparsa. Para praticar os assaltos efetuados, eles roubaram a moto de um cidadão por volta do meio dia, ou seja, minutos antes do primeiro crime contra um estabelecimento comercial. O meliante indicou onde escondeu a arma e ela foi apreendida com um terceiro elemento, velho conhecido do meio policial, que acabou também sendo preso em flagrante. O menor fora apreendido pela pratica dos roubos e a pessoa que estava de posse da arma também autuada em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.