Principal SEGURANÇA Em assalto cinematográfico, empresário consegue fugir de bandidos e quase atropela um deles
Em assalto cinematográfico, empresário consegue fugir de bandidos e quase atropela um deles

Em assalto cinematográfico, empresário consegue fugir de bandidos e quase atropela um deles

0
0

Um assalto à mão armada, com características de cenas cinematográficas, foi registrado na região central de Tubarão, por volta das 20h40min desta terça-feira, dia 24. Jânio Cardoso, um dos donos da Baly Beer,  chegava em casa com sua BMW X6, quando foi surpreendido por bandidos, que o seguiam em outro veículo.

O caso ocorreu no Residencial Vila Lobos, no cruzamento das ruas Recife e Felipe Schmidt. Informações ainda não confirmadas apontam que a BMW é blindada, por isso o empresário teria reagido e fugido. Assim que o empresário esperava a porta da garagem abrir, pelo menos dois assaltantes desceram de um veículo e anunciaram o crime, com arma apontada para o motorista, que decidiu entrar na garagem e depois dar marcha ré e fugir dos marginais. Na saída, quase atropelou um dos ladrões. Houve disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

Com a fuga da primeira vítima, os ladrões decidiram abordar outra pessoa, uma mulher que estava em um veículo estacionado na frente do prédio em uma caminhonete Toyota/Hilux SW4. Uma criança estava no veículo e mãe e filha foram obrigadas a descer. A PM acredita que entre quatro e cinco ladrões atuaram no caso. O bando segue à solta, pelo menos até nesta manhã de quarta-feira. Várias viaturas estão deslocadas na busca pelos assaltantes.

Em contato com um dos sócios da empresa Baly, “está tudo bem com Jânio e com a família”.