Principal SEGURANÇA Roubo, perseguição e tiros em Capivari de Baixo
Roubo, perseguição e tiros em Capivari de Baixo

Roubo, perseguição e tiros em Capivari de Baixo

0
0

Roubo, perseguição, tiros… Teve de tudo em uma operação da PM de Capivari, ontem por volta das 21h30min, na Rua Salvador Joaquim Nunes. Nas rotineiras rondas, os policiais perceberam que um VW/Gol prata ao lados de carretas que ficam estacionadas ao lado do Senai. Ao perceberem a presença da viatura, o motorista apagou os faróis e fugiu pela marginal da BR101.

Durante a fuga o veículo entrou numa rua íngreme, ao lado da antiga Librelato, onde os marginais abandonaram o carro em movimento, com o intuito de atingir a viatura. O gol desceu morro abaixo e colidiu de frente com a viatura, cessando assim a perseguição.

Os bandidos que usavam balaclava saíram em fuga correndo por um beco mais a frente e foram encurralados no mato.  Um dos indivíduos, que vestia moletom vermelho, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Posteriormente os marginais se embrenharam no mato e os agentes não conseguiram localizá-los. Foi pedido apoio de guarnições de Tubarão que vieram em apoio realizando buscas, porém sem sucesso nas buscas.

Dentro do Gol, placas MEU1964, foram encontradas duas baterias de carreta, então a PM foi até o local onde começou o acompanhamento e um caminhão Volvo FH estava sem a bateria. Foi feito contato com a vítima  para registrar o furto das baterias que foram entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Durante as buscas na mata, populares ligaram informando que dois homens estavam pulando muros de residências próximo a Shairon Matérias de Construção e posteriormente embarcaram em GM/Astra de cor escura.