Principal SEGURANÇA Uma mulher, um taxista e um “posto” foram assaltados na noite de ontem
Uma mulher, um taxista e um “posto” foram assaltados na noite de ontem

Uma mulher, um taxista e um “posto” foram assaltados na noite de ontem

0
0

Ontem o dia foi agitado para a Polícia Militar da região. Três assaltos foram registrados em três cidades, Tubarão, Capivari de Baixo e Braço do Norte.

O primeiro ocorreu por volta do meio dia, na Guarda Margem Esquerda. Uma senhora esperava a condução no ponto de ônibus quando foi surpreendida por foi homens em uma motocicleta. Eles puxaram sua bolsa fortemente, ela acabou caindo e os marginais fugiram em direção ao centro da cidade. Dentro havia cartões, documentos e certa quantia em dinheiro.

Em Braço do Norte, às 19h40min, um taxista foi abordado por dois homens, que perguntaram quanto era uma corrida até uma churrascaria na localidade conhecida como Represa, que fica às margens da SC108, rodovia de acesso à Rio Fortuna. Valor acertado, corrida feita e a surpresa veio. Chegando ao destino a dupla anunciou o assalto. Um estava com uma faca, outro com uma pistola. Em certo momento, o motorista cem certo momento conseguiu fugir e correu até uma residência pedindo socorro. Foi roubado um pequeno valor em dinheiro que estava dentro do carro.

Já às 20h20min, na Avenida Nereu Ramos, área central de Capivari de Baixo, um posto de combustíveis foi assaltado por dois assaltantes em uma motocicleta azul. O caroneiro estava armado com um revólver. Eles anunciaram o crime, roubaram uma quantia em dinheiro e fugiram em direção a BR101.

Em todos os casos, a PM realizou rondas para encontrar os marginais, mas infelizmente não tiveram sucesso.