Principal SEGURANÇA PC prende assassino de Robson Vieira, que foi morto cruelmente em Capivari
PC prende assassino de Robson Vieira, que foi morto cruelmente em Capivari

PC prende assassino de Robson Vieira, que foi morto cruelmente em Capivari

0
0

A Polícia Civil de Capivari de Baixo, com o apoio das polícias civil e militar de Peruíbe, do estado de São Paulo, logrou êxito na prisão do suspeito de ter assassinado Robson Vieira, no último dia 30 de junho.

O crime abalou a cidade de Capivari de Baixo e ganhou repercussão interestadual devido ao requinte de crueldade como fora cometido. A vítima, que foi morta com golpes de faca, encontrava-se amordaçada e com as mãos e os pés amarrados.

Os agentes começaram a investigação no mesmo dia do encontro do corpo. Três dias após as diligências investigativas a Polícia Civil já possuía a identificação do suspeito. Diante disso, tendo em vista o conteúdo probatório apresentado pela investigação, o Delegado de Polícia de Capivari de Baixo representou pela prisão do suspeito que foi decretada pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público local.

Na tarde de ontem, dia 12 de julho, os investigadores lograram êxito em descobrir o paradeiro do suspeito o qual havia fugido, no domingo próximo ao crime, para a cidade de Peruíbe.
Com o apoio das demais forças de segurança o suspeito foi localizado e preso. Além disso, foram apreendidos objetos de extremo interesse na conclusão das investigações.

O preso será recambiado para Santa Catarina onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.