Principal SEGURANÇA Homem é assassinado na garagem de sua casa, em Tubarão
Homem é assassinado na garagem de sua casa, em Tubarão

Homem é assassinado na garagem de sua casa, em Tubarão

0
0

Um homem foi assassinado na noite de ontem, na comunidade de Santa Luzia, em Tubarão. Um vizinho escutou barulhos de tiros e viu um homem correndo, saindo da casa, entrando em um veículo (provavelmente um Ford/Fiesta, vermelho).

Ao chegar na residência, a PM encontrou a mesma com o portão aberto e conforme foi se aproximando e identificou um veículo estacionado na garagem com marcas de sangue. No interior do carro estava o corpo de um homem, entre os dois bancos da frente, com os pés no banco de trás e a cabeça na direção do banco do carona. Ele havia sido alvejado na cabeça. De imediato os agentes entraram em contato com a Central Regional de Emergências informando a situação, porém o homem já se encontrava em óbito.

Pelas imagens da câmera de monitoramento apontou que momento antes de a vítima chegar em casa, um veículo Ford/Fiesta, cor vermelha passou em frente ao local de forma suspeita. A vítima, um homem de 37 anos, já possuía algumas passagens pela polícia. A guarnição PM permaneceu no local até o término da perícia e a retirada do corpo pelo IML. Os autores não foram localizados.