Principal GERAL Parte da “Beira-Rio” será interditada nesta quarta, das 7h às 20h
Parte da “Beira-Rio” será interditada nesta quarta, das 7h às 20h

Parte da “Beira-Rio” será interditada nesta quarta, das 7h às 20h

0
0

Tubarão Saneamento precisa realizar intervenção no trânsito para assentamento de redes, a partir desta quarta-feira, dia 11, na avenida Marechal Deodoro, entre a rua dos Ferroviários e Silvio Cargnin. O bloqueio na via para execução das manobras deve ocorrer no período de até 15 dias, de segunda a sábado, entre 7 e 20 horas.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. Quem vem do bairro Morrotes sentido Centro, deve seguir pela rua Silvio Cargnin até a Tereza Cristina, finalizando o contorno da quadra pela rua dos Ferroviários. No sentido oposto, o mesmo pode ser feito.

Esta obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos da Cidade Azul, uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a Tubarão Saneamento, que contempla 14 ruas e dois binários. Nesta etapa, as esperas da rede de esgoto instaladas pela Concessionária não estarão disponíveis para serem conectadas às residências ou estabelecimentos comerciais. Essa instalação serve para evitar cortes no asfalto após a pavimentação da via, que está programada pela Prefeitura de Tubarão para ser realizada após esta manobra.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.