Principal GERAL Condições do mar e vento forte impedem buscas por jovem Lucas
Condições do mar e vento forte impedem buscas por jovem Lucas

Condições do mar e vento forte impedem buscas por jovem Lucas

0
0

Boletim atualizado 11/07/2018 07h01min

Segundo o Jornal Farol da Ilha, as condições do mar, que estava com muita ressaca e o forte vento sul impediram às buscas ao jovem Lucas Vieira neste terça-feira, dia 11.

Boletim atualizado 10/07/2018 07h24min

Corpo de Bombeiros e a equipe do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil de Criciúma, seguem na procura do pescador Lucas Martins que desapareceu na manhã deste domingo, dia 8, na praia do Cardoso, em Laguna.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o homem estava no costão do ilhote, que fica no Farol de Santa Marta, quando caiu e foi arrastado pelo mar.

O Corpo de Bombeiros de Laguna com o apoio do helicóptero foi acionado por volta das 6h. De acordo com a polícia, durante a manhã as buscas foram feitas sem sucesso e um novo voo será feito nesta tarde.

As condições climáticas e o mar revolto dificultam o trabalho dos agentes.

Segundo a página Nossa Tubarão e Tubarão Mil Grau o jovem era casado com Michele Horácio e ela agradeceu o carinho recebido. “Eu aceito os pêsames de todos e agradeço. O nosso bebê vai nascer bem e com saúde e o Lucas agora está com Deus. É uma perda que ninguém jamais vai poder me confortar. Ele me amava tanto, me dava tanto carinho eu sim sabia como era o verdadeiro Lucas, eu sempre vou ama-lo e a todos da família dele, pelo apoio que estão dando pra mim”.