Principal Últimas Mulher e menor são presos por tráfico
Mulher e menor são presos por tráfico

Mulher e menor são presos por tráfico

0
0

Uma mulher e um menor foram presos no bairro Passagem, em Tubarão. Após denúncias, a “inteligência” da polícia viu a criminosa, de 34 anos, realizando a venda de drogas para alguns usuários.

Após alguns minutos, foi visto o menor entregando um pacote de drogas a feminina e ela o colocou embaixo de uma pedra depois de receber certa quantia em dinheiro. O rapaz assim que pegou a quantia saiu em direção a Rua Canadá. Diante do flagrante foi pedido apoio de outras viaturas.

Ao chegar no local, a demais guarnições abordaram a mulher que estava com R$22 na meia e duas pedras de crack na boca. Embaixo da pedra foram encontradas mais 51 unidades da mesma droga, prontas para o consumos. Ela disse que “era usuária e praticava o comércio para ganhar algumas pedras de crack como recompensa pelas vendas”. Ainda segundo a mulher, “o menor levava a droga e recolhia o dinheiro e que o menor tinha ido a casa de um amigo na Rua Canadá, que era onde ele estava parando”.

Neste mesmo instante, a PM foi até a residência mencionada e viram o menor nos fundos. Ao ver os agentes ele correu para o interior da casa, dispensou R$436 e três pequenos pacotes com maconha. Indagado sobre a procedência, ele disse que nada ia declarar. Ambos foram algemados, por receio de fuga e para resguardar a integridade física de ambos, e conduzidos para os procedimentos cabíveis.