Principal SEGURANÇA DJ de Imbituba morre após seu carro ser atingido por outro dirigido por um motorista bêbado
DJ de Imbituba morre após seu carro ser atingido por outro dirigido por um motorista bêbado

DJ de Imbituba morre após seu carro ser atingido por outro dirigido por um motorista bêbado

0
0

Um homem de 30 anos dirigiu um carro na contramão na BR-101, em Balneário Camboriú, e bateu de frente contra outro veículo por volta das 5h30min deste sábado.

Na colisão, a jovem de 23 anos, Karyny Estácio, que era DJ em Imbituba e região e era moradora do bairro Vila Santo Antônio, morreu ao ter o veículo onde estava atingido, um Picanto, com placas de Imbituba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que foi realizado teste de bafômetro no homem indicando 0,59 miligramas de álcool por litro expelido. Acima de 0,34 mm de álcool por litro expelido, a prisão é decretada no ato.

Ainda conforme a PRF, o motorista embriagado teria dirigido por cerca de um quilômetro na contramão na rodovia federal. Ele teve lesões leves e está internado no Hospital Ruth Cardoso para fazer uma cirurgia no joelho. Ele dirigia um Volvo C30 T5, com placas de Balneário Camboriú, e estava sozinho no carro. Já no outro veículo, um passageiro de 26 anos quebrou a mandíbula. O acidente aconteceu no sentido Sul, no km 134,5, próximo à ponte do Rio Camboriú. Por volta das 6h30min, o trânsito no local estava liberado.