Principal Blog Nilton Veronesi Sintermut promoverá manifestação em repúdio a reclamações de pais nas redes
Sintermut promoverá manifestação em repúdio a reclamações de pais nas redes

Sintermut promoverá manifestação em repúdio a reclamações de pais nas redes

0
0

Um imbróglio dos grandes. Pais denunciaram que crianças, estudantes da Escola João Paulo I, o CAIC, estariam sofrendo bullying de profissionais da instituição.

Professores não gostaram e através do Sindicato dos trabalhadores da Área Educacional de Tubarão e Capivari de Baixo, o Sintermut, liderados pela presidente Laura Oppa farão um manifestação de repúdio a estes pais. Segue abaixo alguns prints enviados ao Noticom pela instituição. Abaixo uma pequena nota emitida pela presidente.

“Logo, às 10 horas, professores da EEB João Paulo I (CAIC), farão manifesto em frente a escola, repudiando atos e palavras em redes sociais, difamando todos os professores desta unidade. O fato ocorrido neste última semana, por parte de uma mãe, que denuncia no Facebook do filho ter sofrido abuso e em nenhum momento procurou a escola para denunciar. Tudo ocasionou em vários comentários acusando todos os professores de praticarem bullying. Os professores exigem respeito e pedem providências dos governantes e demais interessado”.