Principal SEGURANÇA Ponte do Morrotes e ruas nos arredores serão interditadas nos próximos dias
Ponte do Morrotes e ruas nos arredores serão interditadas nos próximos dias

Ponte do Morrotes e ruas nos arredores serão interditadas nos próximos dias

0
0

O fluxo de veículos na ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes) será interrompido de quinta a domingo, das 7h30 às 20 horas.

O fechamento do trânsito na ponte e imediações será necessário para que colaboradores da Tubarão Saneamento possam fazer o assentamento de redes próximo à rótula da ponte do Morrotes. A obra faz parte do pacote de revitalização dos acessos do município, uma iniciativa da prefeitura em parceria com a Concessionária, que contempla 14 ruas e dois binários.

A prefeitura vai sinalizar todos os desvios, bem como agentes da Guarda Municipal (GMT) e da Polícia Militar estarão no local para orientar os motoristas. Mesmos assim, os condutores devem redobrar a atenção, já que será necessário trafegar pelas ruas laterais. Quem vai do bairro Morrotes para o Centro, deve seguir pela avenida José Acácio Moreira e continuar o trajeto usando a ponte Dilney Chaves Cabral (Central). No sentido contrário, quem deseja acessar o bairro Morrotes, pode seguir sentido BR-101 ou usar a saída da cidade, pela ponte Nereu Ramos.

Nesta etapa, as esperas da rede de esgoto instaladas pela Tubarão Saneamento não estarão disponíveis para serem conectadas às residências ou estabelecimentos comerciais. Essa instalação serve para evitar cortes no asfalto após a pavimentação da via, que está programada pela prefeitura de Tubarão para ser realizada após esta manobra.

 

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.