Principal Blog Nilton Veronesi Volta dos voos noturnos, ponto para Eduardo Moreira
Volta dos voos noturnos, ponto para Eduardo Moreira

Volta dos voos noturnos, ponto para Eduardo Moreira

0
0

Grande notícia para a região. Recebemos esse material da empresa que administra o Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bortoluzzi. Graças ao empenho de entidades e principalmente do Governo do Estado, através do governador Eduardo Pinho Moreira.

“Depois de quase um ano de muito trabalho e dedicação, a RDL informa a previsão de retorno do voo noturno ao Regional Sul, operado pela companhia AZUL, para agosto de 2018.

As operações de pouso ocorrerão a princípio de domingo a sexta, sempre as 00:55 (hora local), e as decolagens as 06:00, de segunda a sábado.

“Este voo fez muita falta a toda a população do sul de Santa Catarina, e conseguir seu retorno não foi nada fácil. Foram diversas rodadas de negociação e paciência, até que se chegasse a um denominador comum. Em nome da RDL Aeroportos gostaria de agradecer formalmente ao governador do Estado, Pinho Moreira, o atual e o ex secretário de Infraestrutura, Paulo França e Luiz Fernando Vampiro, respectivamente, que muito trabalharam para o retorno deste voo, o Diretor de Transportes do Estado, José Carlos Muller Filho, as associações empresariais da região que muito fizeram pressão e nos apoiaram para que o voo pudesse ser novamente viabilizado, e por fim a companhia aérea Azul, que concordou com o retorno das operações noturnas e agora a viabilizará a toda a população. Não podemos esquecer também da RDL Aeroportos, que foi peça chave nesta equação. Nossa equipe está de parabéns pelo empenho e trabalho em relação a reconquista desta frequência. Emfim, cada um merece sua própria parcela de mérito, e só tenho a agradecer aos envolvidos que de alguma forma trabalharam e colaboraram para o retorno das operções noturnas ao Regional Sul.” Ratifica o Diretor Comercial da RDL, André Constanzo”.