Principal SEGURANÇA Homem é assassinado a chutes e socos
Homem é assassinado a chutes e socos

Homem é assassinado a chutes e socos

0
0

Policiais militares e civis de Laguna e apoiados pelo Serviço Aeropolicial, SAER, prenderam na tarde de sexta-feira um jovem já conhecido da polícia e que foi identificado como o autor do homicídio ocorrido durante a madrugada naquela cidade. O criminoso assassinou a chutes socos o senhor Fernando José Cornélio, de 72 anos. O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro de Cabeçuda. Ele era dono de um bar. O bandido entrou na residência da vítima- anexa ao estabelecimento, por uma janela – em busca de objetos para roubar. O idoso reagiu e acabou morto.

Após a constatação do homicídio, os agentes iniciaram uma investigação e buscas pelo marginal. Durante a manhã de sexta-feira, em duas oportunidades o autor escapou da ação dos policiais escondendo-se no mato durante os sobrevoos realizados pelo helicóptero do Saer.

Após todas as forças de segurança encerrarem as diligências no local, por volta das 14h, a PM obtive nova informação sobre o paradeiro do investigado. O jovem de 18 anos estava escondido em sua casa, embaixo de um sofá, ainda com vestígios do crime e acabou sendo preso sem resistência. Outro homem também foi detido, apontado como comparsa, mas foi liberado após ter sido apurado que ele não teve envolvimento na morte.

Na investigação a polícia civil constatou que Fernando recebeu vários socos no rosto, caiu e em seguida levou vários chutes, que causaram sua morte. Todas as testemunhas e envolvidos nos fatos sob apuração foram levados para a sede da Divisão de Investigação Criminal, DIC, e ouvidos pelo Delegado Bruno Fernandes. Foi constatado ainda que no interior da residência da vítima, o bandido roubou alguns valores que estavam no interior do caixa e ainda diversas garrafas de cachaça.