Principal SEGURANÇA Homem é preso por porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado
Homem é preso por porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado

Homem é preso por porte ilegal de arma, disparo e dirigir embriagado

0
0

Um homem foi preso na madrugada por porte ilegal de arma, disparo em via pública, embriagues ao volante e danos. Primeiro a PM recebeu a informação de ele estava armado no Posto Canário e havia saído pela Avenida Marcolino Martins Cabral sentido Oficinas. Depois disso a Central Regional de Emergências recebeu uma denúncia que um condutor com as mesmas características teria disparado com uma arma em uma via pública, próximo a rodoviária antiga.

A PM iniciou as buscas se deparou com o motorista, que se evadiu em alta velocidade e foi perdido de vista por aquela guarnição. Já o Pelotão de Patrulhamento Tático, que também atuava nas buscas, encontrou o homem que volto ao Posto Canário. O PPT viu quando ele apontou uma arama para o frentista. Ao perceber a presença dos agentes ele fugiu em alta velocidade. Em certo momento o condutor perdeu o controle e colidiu em uma residência abandonou o veículo e se evadiu a pé. Houve dano a residência devido a colisão.

Os policiais alcançaram-no. O homem resistiu a prisão e foi necessário o uso da força e de algemas. No veículo batido, foi encontrada a pistola 380, marca Glock, com cinco munições intactas e uma deflagrada.