Principal SEGURANÇA Traficante é preso no bairro Dehon. Ele vendia drogas no cartão
Traficante é preso no bairro Dehon. Ele vendia drogas no cartão

Traficante é preso no bairro Dehon. Ele vendia drogas no cartão

0
0

A importância das denúncias é sempre relatada pelas autoridades de segurança. Mais uma vez um traficante foi preso por informações anônimas. Desta vez, o caso ocorreu no bairro Dehon, em Tubarão. Diante do conhecimento que uma residência era utilizada como ponto de drogas a polícia ficou em campana, até que um cidadão entrou e saiu logo em seguida. Ele foi abordado e no bolso da sua jaqueta foi encontrada uma “peteca” de cocaína. Questionado, disse que comprou o entorpecente por R$20. Este cidadão já havia sido preso por posse de drogas no dia 24 de abril.

Com as informações confirmadas que a casa era mesmo ponto de drogas, os policiais solicitaram apoio de outras patrulhas, que fizeram um cerco no local. Foi visualizado pela janela drogas fracionadas e preparadas para venda. Os agente entraram na residência do investigado e em cima da mesa já avistaram drogas, uma munição calibre 36 e uma máquina de cartão.

No local foi abordado outro indivíduo que tentou sair as pressas e próximo a ele havia uma espingarda calibre 36 e 21 munições, além de uma bolsa contendo mais drogas e uma balança de precisão.

Três homens foram presos com 33, 46 e 51 anos.

 

Em destaque a máquina de cartão utilizada pelos marg