Principal SEGURANÇA Homem transtornado quebra vidraças de igreja, tem parada cardíaca e morre
Homem transtornado quebra vidraças de igreja, tem parada cardíaca e morre

Homem transtornado quebra vidraças de igreja, tem parada cardíaca e morre

0
0

Um homem de 48 anos anos teve um “surto”, parada cardíaca e morreu após atendimento médico, em Garopaba. Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu a informação que o o esmo estava transtornado quebrando as vidraças da igreja matriz e outros objetos. Ao chegar no local  o sujeito já havia sido contido por populares em frente o Núcleo de Estudos. Os agentes, então, assumiram a situação e fizeram os procedimentos de praxe. Colocaram o indivíduo de bruços e o algemaram sem maiores esforços.

Infelizmente a ocorrência não parou por aí. Depois da situação controlada os policiais perceberam que o homem estava sofrendo um mal súbito, uma parada cardíaca. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados. Enquanto isso, um bombeiro voluntário realizou manobras de reanimação cardiorrespiratória. Assim que o ASU chegou o homem foi conduzido a a policlínica da cidade, porém ele não resistiu e morreu.

Testemunhas foram abordadas pela polícia e estas identificaram o masculino.

No dia de 07 de junho de 2018 a PM atendeu uma ocorrência onde o mesmo senhor entrou em surto devido ao uso de entorpecentes.