Principal SEGURANÇA Homem tenta se suicidar duas vezes e é impedido por agentes militares
Homem tenta se suicidar duas vezes e é impedido por agentes militares

Homem tenta se suicidar duas vezes e é impedido por agentes militares

0
0

Ontem, por volta das 20h40min, um homem de 52 anos tentava suicídio no elevado Brasilino Antônio Alves, em Capivari de Baixo. Neste momento, uma profissional do corpo de bombeiros, a soldado Itamara, passava no local no local, viu a situação, rapidamente saiu do carro e puxou-o pelo cinto da calça, pois o cidadão já estava com uma das pernas pelo lado de fora da mureta de proteção e com o corpo inclinado, ameaçando se jogar. A agente fez o contato com polícia e corpo de bombeiros.

O drama ainda estava longe do fim. Enquanto Itamara utilizava o telefone celular e segurava o senhor com a outra mão, ele conseguiu se soltar e mais uma vez tentou se jogar do elevado, colocando a perna e o corpo para fora da mureta de proteção. Desta vez o homem foi impedido pelo policial militar Ouriques que também trafegava pelo local. Ele conseguiu puxá-lo pelo braço evitando novamente o suicídio.

Os dois soldados conseguiram segurar o homem que ainda encontrava-se bastante alterado, relatando que queria se matar. Logo em o caminhão do corpo de bombeiros de Capivari de Baixo, junto com viaturas da polícia militar e da ASU. O homem foi conduzido à Unidade Mista Hospitalar de Capivari de Baixo, ficando aos cuidados médicos.