Principal GERAL Estrada geral da Madre ficará interrompida final de semana
Estrada geral da Madre ficará interrompida final de semana

Estrada geral da Madre ficará interrompida final de semana

0
0

Nesta sexta-feira a equipe da secretaria de Infraestrutura vai iniciar os trabalhos de ampliação do sistema de drenagem pluvial da rua Antônio Venâncio Gaspar, no bairro São Clemente. Por conta da obra a estrada Geral da Madre ficará interrompida durante todo fim de semana (09 e 10) e os motoristas que precisam trafegar por este local deverão utilizar vias alternativas.

Para contornar, os motoristas podem seguir pelas ruas Andrino Sales Borges ou Manoel Esteves Fernandes. Na segunda-feira (11) a estrada Geral da Madre já estará reaberta. A ampliação da drenagem pluvial é uma parceria entre os moradores e a prefeitura. Os moradores compraram os tubus de concreto e a prefeitura fará a implantação da tubulação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Eraldo Pereira, essa etapa da obra acontecerá no fim de semana para evitar transtornos ao tráfego intenso de caminhões que seguem para o canteiro de obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Tubarão Saneamento, cujo acesso se dá pela estrada Geral da Madre.