Principal ESPORTES Rodada definiu quartas de final no futebol amador de Tubarão
Rodada definiu quartas de final no futebol amador de Tubarão

Rodada definiu quartas de final no futebol amador de Tubarão

0
0

O domingo (3) marcou a sequência da Taça Cidade de Tubarão. A terceira rodada teve quatro jogos disputados e, apesar do frio, um bom público compareceu para prestigiar o clube de preferência.

No grupo A, o União Tubarão conquistou a primeira vitória na competição, ao vencer o Itapuã pelo placar de 1×0, gol marcado por Matheus Machado. Na outra partida deste grupo, Pinheirinho e Sul América/Revoredo empataram em 2×2. Marcaram para os donos da casa, André Santiago e Danilo, para os visitantes, Celino e Luan. Nesta rodada, o Recife esteve de folga.

Com o empate, o grupo segue equilibrado. Estão com 4 pontos: Sul América/Revoredo Pinheirinho, Recife e União Tubarão, e sem pontuar o Itapuã. Mesmo com equilíbrio deste grupo, o Itapuã não tem mais chance de classificação às quartas de finais da competição, e cumpre tabela na próxima rodada. Sem pontuar em três jogos, o caçula do Monte Castelo não consegue entrar na zona de classificação da competição.

No grupo B, em partida realizada na Guarda Margem Esquerda, o Santo Anjo foi derrotado em casa pelo Humaitá, que marcou com Dener Brandão e Ivan Campos, o único gol do Santo Anjo foi de Wagner Pinheiro. E no bairro de Congonhas, o Palmeiras venceu a Ponte Preta com dois gols de Rodolfo Dalté. Neste grupo, a folga foi do Vila Real.

Com duas rodadas de antecedência, Palmeiras, com sete pontos em três jogos, e Humaitá com seis, em dois jogos, já confirmaram a classificação às quartas de finais da competição. Brigam por duas vagas, Ponte Preta, Santo Anjo e Vila Real. A reta final deste grupo promete ser emocionante.

A quarta rodada marca seus jogos para o próximo fim de semana. No grupo A, Itapuã x Recife, Sul América/Revoredo x União Tubarão, folgando o Pinheirinho. No grupo B, o Humaitá recebe o Vila Real e a Ponte Preta joga com o Santo Anjo, folgando o Palmeiras.

Foto: PMT