Principal SEGURANÇA Homem é preso por estupro em Tubarão após ser flagrado por familiares da vítima
Homem é preso por estupro em Tubarão após ser flagrado por familiares da vítima

Homem é preso por estupro em Tubarão após ser flagrado por familiares da vítima

0
0

Um homem de 45 anos foi preso por estupro, por volta das 14h deste domingo (3), no bairro Passagem, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, conversou com a filha da vítima, de 37 anos. Ela relatou que ao chegar na residência da sua mãe, se deparou com um homem praticando atos libidinosos. 

A vítima, 58 anos, estava sentada no sofá da cozinha despida pela cintura. Segundo o relato da família, ela sofre de problemas psicológicos e não tem condição de decidir o que é certo devido aos problemas clínicos. Foram apresentados alguns receituários e exames médicos para comprovar. O acusado estava nu e abaixado. Ao se deparar com o crime, os familiares conseguiram detê-lo até a chegada da guarnição.

Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, pois o homem estava no chão, com um pequeno corte ao lado esquerdo do rosto e alguns edemas na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e depois do atendimento médico, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP). A Polícia Civil investigará o caso.

Foto: Divulgação