Principal SEGURANÇA Cerca de 2 mil compridos de ecstasy são apreendidos
Cerca de 2 mil compridos de ecstasy são apreendidos

Cerca de 2 mil compridos de ecstasy são apreendidos

0
0

Em Imbituba, a Polícia Militar em rondas pelo bairro Nova Brasília, por volta de 00h50 de domingo (4), avistou um indivíduo, 22 anos, conhecido no meio policial por tráfico de drogas, em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis. Na abordagem e em revista pessoal foi encontrado 11 comprimidos de ecstasy, além de uma embalagem e um celular em seu bolso.

Indagado sobre a procedência, o mesmo disse que iria fazer a entrega para outra pessoa e admitiu que tinha aproximadamente mais 134 comprimidos escondidos no banheiro do posto. O restante da droga foi apreendida. Os policiais também observaram que no seu celular, pelo aplicativo WhatsApp, havia uma conversa em que ele combinava pagar no posto os 150 comprimidos que teria pego para venda à outro envolvido, que chegaria em um Volkswagen Fox Branco com placas do Rio Grande do Sul.

Os agentes realizaram campana no local com um veículo descaracterizado até a chegada do carro. No Fox havia um casal, de 24 e 22 anos. Inicialmente não foi encontrado nada durante a busca pessoal no condutor, porém ao tentar fazer uma revista minuciosa o mesmo resistiu às ordens, sendo necessária a utilização de força física para contê-lo. Já a mulher tirou da sua roupa uma embalagem com 50 comprimidos de ecstasy, R$ 64 e ainda confirmou que em sua residência havia mais.

Na casa foram encontrados mais 1.787 comprimidos, uma balança de precisão, 2,2 gramas de MDMA, uma substância branca utilizada para fazer o ecstasy, R$ 3,3 mil em dinheiro, um celular, uma televisão de 50 polegadas e um aparelho de videogame. Os três foram presos e encaminhados para delegacia.

Foto: Polícia Militar